Representante Local

 

 

Site da Anastácia


Regressão com Reiki

Regressão com Reiki

     A Regressão com Reiki é um sistema de cura energética que proporciona o acesso a um tesouro de sabedoria que existe em cada pessoa , permitindo descobrir toda a magia do passado, compreender o presente e trabalhar o futuro. Pois há situações que o Reiki por si só não cura. Mikao Usui dizia aos seus alunos que: “quando o Reiki não cura é porque há algo que precisa de ser reconhecido ou entendido”. Sendo aí que a terapia de Regressão com Reiki permite reconhecer, entender e curar qualquer aspecto da nossa personalidade, tal como: algum medo, insegurança, hábito ou doença, ou desenvolver uma qualidade pessoal.

     A Regressão com Reiki permite abrir as portas do auto-conhecimento e ter acesso a traumas de infância ou de vidas passadas que continuam a causar bloqueios na actualidade, curando-os ou aliviando-os.

     Esta compreensão é uma energia de cura. Voltar atrás significa encontrar-se conscientemente com coisas que se fez em inconsciência. Um Ser humano que recua liberta o seu passado.

     Neste método, o terapeuta guia a pessoa num relaxamento orientado, levando-o a um leve estado de hipnose (ALFA), a partir do qual terá acesso consciente às memórias necessárias para trabalhar o tema a que se propôs, com total liberdade de decisão para concluir o processo quando quiser.
É a pessoa quem explora as suas memórias, contando sempre com a experiência do terapeuta e a presença constante do Reiki.

     Neste sistema a pessoa acede somente às memórias para as quais está preparada, enquanto a Energia vai curando o que é revivido ou relembrado. A Regressão com Reiki ensina que a consciência é imortal e o mesmo se passa com diversos aspectos da personalidade. Frequentemente, a alma regressa a uma nova vida com os mesmos talentos e capacidades que uma pessoa demonstrara numa vida anterior, bem como fraquezas ou problemas físicos. Há momentos durante uma Regressão com Reiki em que a pessoa tem acesso a talentos desconhecidos na vida presente, depois de os ter recordado (despertado) em vidas passadas.
O acesso a vidas passadas, mesmo que tenham sido difíceis, sofridas, violentas, mostra que a Alma nunca morre. Esta terapia permite à pessoa ter uma dupla consciência da vida actual e da vida passada, adquirindo um conceito muito mais lato da vida e das suas possibilidades, proporcionando PAZ através de uma compreensão mais ampla.

Razões para fazer Regressão

     Os motivos para fazer uma Regressão são ilimitados, tal como as possibilidades da terapia. A Regressão com Reiki não é a cura de todos os males, mas é uma importante ferramenta energética. A curiosidade por si não é um motivo para fazer uma regressão. A regressão deve ter um objectivo concreto que seja útil para a vida actual. Só assim é possível explorar as memórias que trazem compreensão e uma nova luz à vida.

     O objectivo da regressão é construir um melhor futuro compreendendo e reconhecendo as lições das vidas passadas e agindo de aí em diante, com mais consciência e humanidade.
Os motivos nomeados de seguida são apenas alguns dos que validam a importância desta terapia.

A Regressão com Reiki pode ajudar a solucionar diversos problemas da nossa vida, tais como:

- Relações Desarmoniosas

- Ansiedade

- Timidez

- Tristeza

- Pensamentos Negativos

- Solidão

- Sentimentos de Culpa

- Insegurança

- Agressividade

- Submissão

- Inveja

- Baixa Auto-Estima

- Não Conseguir Perdoar Alguém

- Perfeccionismo

- Vários Tipos de Medos: andar de carro, avião, medo do parto, violência, do escuro, etc.

- Problemas Sexuais

- Vícios, entre outros

Cada sessão de Regressão com Reiki deve apenas tratar um único problema. O paciente apenas irá "ver" o que estiver preparado para "ver".

     A Regressão com Reiki é uma terapia energética, deste modo, não cura todos os males, mas ajuda o paciente a encontrar a causa do seu problema.

Duração: 60 a 90min